Featured Posts

Administração de Samambaia se empenha para cumprir decreto que vai agilizar processo de desburocratização


80% Processos de aprovação e licenciamento de projetos são encaminhados à CAP da Seget

Administração de Samambaia se empenha para cumprir decreto que vai agilizar processo de desburocratização

(Brasília, 2/4/15) – De acordo com o Decreto 36.339/2015, que alterou a estrutura Administrativa da Secretaria de Estado de Gestão do Território (Seget), a atribuição da aprovação de projetos foi transferida das administrações regionais para a Central de Aprovação de Projetos (CAP) da Seget.

A transferência dos referidos processos cabe atualmente à Gerência de Licenciamento das Administrações Regionais, que analisa e encaminha os mesmos para que não ocorra nenhum prejuízo ao contribuinte durante todo o processo de transferência.

O administrador regional de Samambaia, Claudeci Xavier, pediu empenho dos colaboradores da administração na execução da missão. Como resultado, na quarta feira(1º/4) 300 processos foram encaminhados à CAP.


Servidores mais antigos afirmaram que tal fato foi inédito na história de muitos! 

(Brasília, 24/3/15) – Foi com muito entusiasmo que colaboradores da Administração Regional de Samambaia receberam o Vice Governador do Distrito Federal, Renato Santana. Ao despachar nesta administração por uma tarde, Renato Santana aproveitou para reunir todos os servidores para palestrar sobre as diretrizes deste novo governo, expor suas experiências vividas, além de enfatizar que o braço mais perto do GDF junto a população é a Administração Regional, portanto seus servidores devem manter um atendimento exemplar.

A Administração Regional de Samambaia conta com servidores com longo tempo de carreira vivenciados nesta RA, alguns com 25 anos nesta administração, e, após ouvir atentamente as palavras de Renato Santana, asseguraram que nunca presenciaram tal fato.

F

Postar um comentário

0 Comentários